Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Sinergia Fashion

Mais um tópico pra vocês, e esse é bem legal! 
Meninas, tem uma coisa que eu acho o fim! Você ali, toda trabalhada na elegância e seu namorado-noivo-marido de REGATA E TACTEL. pra mim é o fim da picada. Prefiro trocar de roupa do que sair nesse abismo fashion ambulante! Por isso que até aquele papo de ligar pra amiga antes da Night pra saber com que roupa ela vai é adequado. Vai que voce aposta no jeans e na camiseta e ela lá de longuete!


O complicado mesmo é quando o namorado vem com aquela perguntinha: posso ir de bermuda? Tá calor! A pasciência deve existir nesse momento. Ok prefácio à parte, o post é pra mostrar a sinergia fashion de um casal incrível, se rola uma confusão pré saída eu não sei, mas o resultado final é sempre harmonioso. 


Pra mim o casal que mais representa essa união fashionista é Olívia Palermo e Johannes Huebl. Tá que ele é um escândalo de lindo, mas o Johannes transcende o bom senso e atinge níveis altíssimos de elegância comparado a muitos homens por aí. Repara meninas que tem uma interseção fashion nesse casal: a cor! Todo look tem uma cor em comum, e nesse caso não acredito em coincidência. É tudo premeditado para parecer casual e chique, e o resultado é sempre lindo, simpático e orgânico.


Casal lindo, fashion e encantador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário