Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Amarelo nas ruas do mundo!

Heeey! Ai meninas, eu sei to super ausente aqui. Mas final de ano é tudo corrido, inclusive a minha vida! É muita coisa pra resolver. Mas hoje eu to aqui e vou falar de uma cor linda, o amarelo!


Como muita de vocês já sabem, assim como o azul bic, o vermelho, o laranja e muitos outros, o amarelo é tendência confirmada para o verão 2012. A cor vem conquistando ainda mais os fashionistas nacionais e internacionais. Sem falar que a época de achar que o amarelo (principalmente o amarelo ovo) é 'cheguei' já passou há tempos! Então se você ainda nao adquiriu essa peça no seu guarda-roupas, esse é o momento, aproveita que o verão tá chegando ae! E uma dica importante, qualquer pessoa pode usar né, antes caia melhor nas morenas, mas agora qualquer pessoa pode usar! 
Eu, por exemplo, estou amando a combinação amarelo ovo e preto, estou organizando várias peças pra poder sair usando.


Claro que não precisa esperar o outono chegar pra misturar um ponto de luz amarelo com o clássico preto não é mesmo? Toda essa combinação não é a maior novidade do mundo, mas como tudo que vai, volta e se reinventa, eu fico de olho!
E pra quem tem medo de usar o amarelo e o look parecer um pouco 'fora do lugar', pode começar aos poucos, com acessórios, sapatos... Enfim, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida de como usar o amarelo os comentários estão aí. Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário