Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Azul Klein e Laranja Tangerina

Gente é o seguinte, estou encantada com essas cores do azul e do laranja. Essas cores vão arrasar no verão 2012 e elas devem estar presentes no meu guarda roupas! Aliás eu tenho um vestido azul que eu acho lindo e ele é azul klein. Tem muita gente que acha vulgar, mas se essas cores forem usadas com cautela, não vão ficar extravagantes não. 


O azul klein e a laranja tangerina simplesmente são os tons queridinhos para o verão 2012 (Principalmente para os estilistas). Quem achava uma coisa exagerada vai passar a repensar um pouco sobre os tons. Vou ensinar como modernizar um pouco o visual com essas cores.

Azul Klein

Combine: por ser uma tonalidade fria, fica harmônica com cinza-claro, prata, dourado fosco, preto e branco." Se quiser mesclar com outro tom vibrante, use amarelo, verde, pink ou coral", indica Marcele Goes, consultora de estilo sob medida. 

No tom da pele: todas podem usar, mas essa tonalidade valoriza mulheres de pele com fundo rosado (seja branca ou negra).

Invista: entre na tendência com os acessórios. Se quiser apostar em roupas, siga o exemplo de Grazi Massafera. A atriz combinou saia longa com peças neutras.

Laranja Tangerina

Combine: essa cor quente fica ótima com neutros, como dourado amarelo, cobre, bege-claro, marrom, ferrugem e amarelo. Entre no color blocking (que forma blocos de cores pelo corpo) com tons vibrantes. "Roxo forte e verde apagado são bons complementos", ensina a profissional Marcele Goes.

No tom da pele: além de atualizar a produção, destaca, principalmente, pele com fundos amarelados.

Invista: em visto, saia ou blusa de malha. Está insegura? Acessórios são sempre apostas certeiras!


Acredite, você pode vestir peças coloridas - independentemente do tom - em qualquer parte do corpo. A única ressalva fica por conta das cores chamativas, como azul klein e tangerina. "São vibrantes e vão chamar a atenção para a região em que estiverem", alerta Marcele.

Essas tonalidades devem valorizar a região de que mais gosta ou quer adicionar volume. Exemplo: mulheres com quadril mais largo do que o ombro podem mesclar cor em cima com tom neutro e escuro embaixo. Está fora de forma? Vá de bolsas ou sapatos bem femininos.


Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário