Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maquiagem rápida e essencial

Oi meninas voltei! Era pra eu ter postado ontem, mas eu ainda estava me recuperando da viagem, então não deu pra postar aqui. Mais chega de greve, to aqui agora e trago um assunto bem interessante!
Sabe aqueles dias em que você acorda atrasada ou não está com inspiração nenhuma para se maquiar? Ou até mesmo você que gosta ou precisa de uma maquiagem leve, rápida e básica, esse post é pra você!


Aqui vão algumas dicas pra você, que na minha opinião vai deixar você bonita, com ar de saudável em apenas 5 minutinhos.

> Praticidade é a palavra, busque produtos que tenham diversas funções e sejam multi-usos.
> Aplique uma base compatível ao seu tipo de pele em todo o rosto para uniformizar o tom.
> Durante o dia, quanto mais natural você parecer, melhor. Aplique o corretivo apenas se necessário carregue o pó compacto na bolsa para retocar a maquiagem durante o dia à medida que a oleosidade for surgindo.
> O blush é indispensável para dar um ar de saudável e uma corada no rosto. Use tons rosados e puxados para o pêssego para dar um ar bem natural. A dica para aplicar é simples: dê um sorriso. onde a maçã do rosto saltar é o lugar onde deverá ser aplicado o blush.
> Nos lábios use produtos duradouros e hidratantes para você não se preocupar ao longo do dia.
> Para não perder tempo nos olhos, use um lápis para olhos na cor que preferir. Faça um traço sem precisão e esfume com os dedos. Além de ousado é muito rápido para fazer. Dica: Use conjuntos de sombra (quarteto de sombras por ex) e combine as cores entre si, é mais fácil do que ficar escolhendo sombras avulsas. 
> Para finalizar, capriche na máscara de cílios!

OBS: Gente eu quis privar em mostrar modelos de blush, base, pó, máscara e outros. Pelo fato de "marca" né, cada um usa a que tem em casa mesmo, a marca que possui. Só sugeri o modelo e o jeito mesmo!

Espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário