Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quero uma saia longa 3...2...1

Meninas, ontem pra postar foi muito difícil, acabei não postando nada. Minha internet não colaborou. Mas hoje to aqui e vou fazer uns posts bem legais tá :)
Eu to super feliz com a volta das saias longas, e decidi fazer um post sobre elas. Procurei uns modelos super legais e lindos pra postar aqui pra vocês.
E se antes você só via as saias no frio, se prepara porque no verão 2012 você verá muuito mais!


Bom, muitas sabem que a saia longa, no nosso armário, vem das festas né!! Mas hoje agente tá aprendendo a usá-las no dia a dia, exercitando outros estilos pra essa peça que acrescenta toda pompa ao look - fazendo aquele esforço para não parecer 'fora do lugar'. E dessa sensação de pompa e do medinho de ficar fora do lugar é que vem as principais direções pra gente experimentar saias longas (COM CARA DE AGORA). E as passarelas já aderiram alguns modelos para o verão e eu to super me inspirada em vários modelos!!


Fica à sugestão, de usar blusinha por dentro ou por fora da saia (eu já usei dos dois jeitos) e é claro, se joga no cinto! Ele marca bem a cintura e deixa o look mais charmoso.


Então é isso, se inspirar e usar do jeito que lhe cair bem! Espero que tenham gostado, e lá embaixo tem algumas dicas de como usar as saias longas. Beeijos!

DICAS:
Para não se sentir baixinha    
Vale pra tudo: quanto mais sensação de baixinha, mais auto-terapia agente tem que fazer: vale mais experimentar a moda e arcar com a sensação ( que né gente, é uma sensação - ninguém perde centímetros de verdade quando se sente baixinha!) ou deixa de usar e passar a vontade (sem se divertir???). Pois então, o que agente pode fazer pra minimizar essa sensação é coordenar cores semelhantes ao look e alongar a aparência tanto quanto possível (visualmente) - pra isso agente escolhe todas as cores em tons claros, em tons médios ou em tons escuros. Se a cor mais clara e mais viva estiver na parte de cima, então, o efeito alongador rá garantido! Vale colarzão, vale lenço, vale turbante, vale maquiagem super incrível! 

Para não se sentir gordinha
Quem tem barriga pode querer usar sobreposição na parte de cima, deixar a terceira parte aberta, fazendo um vão vertical na frente do torso e assim reforçar a ideia de cintura mais marcada (sabe como?). Quem tem peitão ou ombrão pode escolher partes de cima abertas em sentido V (nada de decote extravagante), quem tem quadrilzão pode escolher modelos de saia que caiam bem sequinhas na parte do quadril e do bumbum e então se abram em rodas mais volumosas e amplas da coxa para baixo.

Para não se sentir careta
É legal acrescentar "peso". Jaquetas de couro, coturnos, plataformas, cintões pesados, colares de corrente, acessórios mil no pulso, cabelón arrumado ou desarrumado.

Para se sentir sexy mesmo com a pernona toda de fora
Alô decote nas costas! Alô recortes inusitados e cavas mais amplas que deixam pedacinhos de pele à mostra sem que ninguém espere! Alô unhas do dedinhos dos pés super customizadas! Alô cabelo preso pra deixar a nuca à vista! Alô cabelão jogado para o lado!



2 comentários:

  1. Eu amei demais esse post, acho que você sobre organizar direitinho as dicas, e vou espalhar para as minhas amigas. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Carolina, espalha pra geraaal! haha Beijos :)

    ResponderExcluir