Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reflexões de um novo ano ...

Fim de um ano, início de outro, viva 2012! Essa época é sempre um período de reflexão (e clichê) né?! Logo que o ano começou o ano, depois de umas conversas aqui e ali, andei refletindo mais sobre a vida e sobre o futuro. Parei pra pensar no que eu quero, e no que realmente é importante pra mim. Acho que chega um certo momento que agente acaba fazendo isso mesmo né?! E comecei a perceber que algumas coisas são fundamentais, seja lá qual for o seu plano de vida ou que deseja pra você. e daí surgiu esse post, reflexão.


1. Tenha um tempo só seu: Um tempo pra fazer o que você quiser ou pra não fazer nada. Pra pensar, ficar sozinha, refletir e se curtir.

2. Valorize sua família: Afinal, eles são base de tudo. Ame, ajude, seja solidário e esteja por perto sempre. Querendo ou não, eles são sua estrutura!

3. Não deixe de sonhar: Os sonhos alimentam a alma, e pode te fazer chegar à lugares incríveis e inacreditáveis.

4. Viaje: Seja na maionese ou em lugares diferentes! Conheça novas culturas, pessoas, cidades e tudo mais que você conseguir.

5. Divirta-se com os amigos: Tenha e mantenha seus amigos. Eles valem muito, nunca ignore o valor de uma amizade. São a família que você pode escolher. Divirtam-se!

6. Fique de pernas para o ar: Pare, nem que seja por 5 minutos, e fique de pernas para o ar, sem fazer nada. O "fazer nada", as vezes pode ser tudo.

7. Ame e seja amada: Já diz CBJ "só o amor constroem pontes indestrutíveis"! O amor é a arma fundamental para a sobrevivência. ame sem medo e seja amada, por si mesma e pelas pessoas que estao ao seu lado!

8. Faça o que gosta: No trabalho e na vida. Faça com prazer e dê o melhor de si. Assim não tem como não ir longe.

Mais além de tudo: SEJA FELIZ!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário